Pages - Menu

domingo, 24 de dezembro de 2017

Após morte de uma cachorra e seus filhotes, mulher é presa por maus-tratos em Apucarana, PR

A Policia Militar foi acionada por volta das 13h de quinta-feira (21) para comparecer na Rua Emiliano Perneta no Jardim Mercadante,em Apucarana, onde foi relatado através de denúncia anônima, que uma cachorra havia criado e que a mesma, juntamente com seus filhotes estaria sofrendo maus-tratos.

No local foi feito contato com o senhor Rosimiro que relatou ter mudado para aquela residência há poucos dias e que viu que o animal havia criado na quarta-feira, e que  os mesmos estariam mortos, porém que era de responsabilidade da antiga moradora, que também é proprietária da residência. Feito contato com a senhora Maria, ela relatou que não tinha conhecimento de que os animais estariam mortos, porém como é a tutora da cadela, assumiu toda a responsabilidade perante o fato. Também foi realizado contato com o responsável pelo canil municipal, que após a constatação, se responsabilizou por fazer o recolhimento dos animais do local.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para Maria, por maus-tratos contra animais, sendo esta encaminhada para a delegacia de policia civil de Apucarana.
Foto: divulgação
Fonte: RTV Canal 38


Nenhum comentário:

Postar um comentário