Pages - Menu

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Homem é flagrado pela polícia abandonando cão em Rio Verde (GO)

 


Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar do Batalhão Rural abandonando um cachorrinho à própria sorte em uma lavoura de soja na cidade de Rio Verde, em Goiás. Quando questionando sobre o porquê estava deixando o animal sozinho no local, ele confessou o crime e disse que o cachorrinho fazia “muita bagunça” na casa.

Ele foi conduzido até a delegacia mais próxima, mas acabou sendo liberado após prestar depoimento. O delegado que apurou o caso, Rafael Gonçalves do Carmo, afirmou que o cão aparenta estar saudável e em boas condições e, segundo ele, não houve maus-tratos. “o que acontece hoje é que muitas vezes o animal está em boas condições físicas, não aparenta maus-tratos e, como ele não apresentava maus-tratos, acabou entrando na omissão legislativa”, explicou.

O cãozinho não foi devolvido ao tutor e teve um final feliz. Ele foi adotado pelo empresário Travis Dale Coblentz e batizado de Rural. Ele conta que se sensibilizou com o caso e agora o cachorro terá uma família. “Já tenho um carinho muito grande por cachorro, eu tenho um casal de cachorros, e mais um dá para cuidar”, disse em entrevista ao G1.

Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário