Pages - Menu

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Homem atira da varanda em cachorros de prédio e preocupa tutores em SP

 


(Foto: Reprodução/Fantástico)

O comerciante coreano Jin Ho Chang tem preocupado os moradores de um prédio de alto padrão na Vila Andrade, em São Paulo, desde que começou a atirar da varanda contra cachorros que vivem no local. Ele também foi flagrado arremessando objetos da varanda de seu apartamento e ameaçando condôminos. Por conta de suas atitudes, o comerciante coleciona multas e advertências aplicadas pelo síndico.

“É uma sensação de pânico. Eu estou me sentindo um presidiário, para ser sincero. Eu uso metade do meu apartamento, eu não tenho mais usado a sala. Cortinas ficam fechadas 24 horas por dia”, contou ao Fantástico, da TV Globo, um dos moradores do condomínio, que preferiu não se identificar.

Na varanda de seu apartamento, uma mulher mostrou as marcas de 19 tiros. Com medo de que seus cães fossem mortos, elas os doou para uma amiga na intenção de protegê-los.

Em um dos episódios protagonizados por Chang, um vídeo registrou as ameaças que ele fazia ao apontar em direção a um apartamento e arregaçar as mangas de sua camisa. Em seguida, o morador arremessou um objeto. De acordo com um especialista consultado pelo Fantástico, os projéteis usados nos disparos feitos pelo coreano seriam de armas de airsoft.

Os moradores relatam que acionaram a polícia diversas vezes, mas que os policiais alegam estar de mãos atadas por conta da ausência de flagrante.

“Sabia que tinha um inferno na minha vida. No dia que eu percebi, comecei a ter crise de ansiedade. Meus cachorros vivem na varanda e é um dos espaços mais sociais da minha casa”, disse uma jovem.

Um inquérito foi aberto pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo para que o caso seja investigado e providências sejam tomadas.

Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário