Pages - Menu

terça-feira, 26 de maio de 2020

‘Isso precisa acabar’, diz Paolla Oliveira sobre cão arremessado por cima de muro


Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
A atriz Paolla Oliveira criticou o homem que arremessou um cachorro por cima de um muro na cidade de Placas, no Pará. A crítica foi feita em uma publicação nas redes sociais.
Paolla, que é conhecida por sua dedicação à causa animal, aproveitou o caso para chamar a atenção de seus seguidores para casos de maus-tratos.
“Infelizmente, preciso começar a semana com essa imagem aterrorizante. Mas é importante que as pessoas vejam até onde vai a maldade humana”, escreveu a atriz.
Na publicação, Paolla expôs um vídeo que mostra a agressão cometida contra o cão e pediu mudanças na legislação brasileira.
“É por isso que a gente faz campanha e corre atrás de mudanças significativas na lei para punir pessoas como esse cara. Isso acontece com mais frequência do que muita gente imagina, mas precisa acabar!”, disse.
O agressor do animal, Rafael Lambert Cavalheri, de 30 anos, confessou o crime. Ele responderá por maus-tratos a animais e as outras pessoas que estavam na residência onde o crime foi praticado responderão por omissão.
O cachorro não sofreu ferimentos e, após ser resgatado, ficou sob a responsabilidade de um médico veterinário.
Fonte : anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário