Pages - Menu

terça-feira, 26 de maio de 2020

Cadela idosa é abandonada acorrentada por sua família – seu rosto reflete a tristeza que isso lhe causou


Nossos cães idosos merecem viver seus anos dourados em êxtase. Infelizmente, esse nem sempre é o caso.
 Essa pobre garota, chamada Athena, foi abandonada do lado de fora. Ela foi deixada para trás quando sua família se mudou. Eles não se importaram o suficiente para levá-la com eles. Ela ficou sozinha, com uma corrente pesada em volta do pescoço.
Sua condição era comovente. Não era só ela que estava sozinha, mas ela parecia tão arrasada.
 Nenhum cachorro merece isso, muito menos um cachorro que estava com uma família há tanto tempo. Imagine como ela se sentiu! Ela só sabia como ser o animal de estimação amado dessa família, apenas para ser deixada para trás.

Ela assistia enquanto cada veículo passava por ela, esperando que parassem e lhe desse comida e água. Não é assim que se vive! Finalmente, uma socorrista chamada Laurica Nagel, ouviu falar de Athena e foi direto para salvar sua vida.
Uma vez segura, Athena foi levada à clínica médica. Considerando tudo o que ela passou e sua idade, ela estava com uma saúde decente. Ela tinha pulgas e carrapatos e estava cega de um olho, mas por outro lado, estava em boa forma.
Após sua visita ao veterinário, ela foi levada para um abrigo local. Felizmente, ela não teve que ficar no abrigo por muito tempo. Alguém se aproximou para adotá-la! Seu lar adotivo é incrível. Ela tem muitos amigos caninos e sua mãe adotiva dá muita atenção aos idosos.
O grupo de resgate estava particularmente preocupado em encontrar um lar para sempre para Athena. A maioria das famílias quer cães jovens. Infelizmente, cães como Athena são frequentemente esquecidos.

Mas ninguém ia desistir dela. Em breve, com a ajuda das mídias sociais, a família perfeita adotou-a. Eles conseguiram ver que, embora ela seja mais velha e se mova um pouco mais devagar, ela ainda é um cão que merece um coração de ouro.
Athena agora passa seus dias se sentindo segura e amada. Sua nova família tem muitas terras para ela vagar.
Talvez sua família original não pensasse que ela valia muito, mas isso é para sempre no passado. Eles não a mereciam de qualquer maneira!
Estamos muito gratos por este final feliz! Athena é digna, assim como todos os cães. Lembre-se, os idosos também precisam de casas e fazem animais de estimação maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário