Pages - Menu

domingo, 8 de dezembro de 2019

Homem transforma caixas térmicas descartadas em casinhas para gatos de rua


Em meio ao inverno no hemisfério norte, os animais domésticos que vivem em situação de rua, entre cães e gatos, precisam lidar com temperaturas ainda mais baixas.
Felizmente, há pessoas que estão se empenhando ao máximo para garantir que eles tenham um lugar quente para dormir.
Uma delas é Philip Rogich, morador de Ogden, Utah (EUA).

Abrigos improvisados para gatos de rua
Philip usa caixas térmicas descartadas e as transforma em casinhas quentes para os felinos dormirem em meio à fria estação.
“Vi um post no Facebook sobre um homem que fez [as casinhas] e pensei em fazer também. Fiz meu próprio post em busca de caixas térmicas velhas e ele viralizou”, escreveu. A partir de uma série de doações de anônimos, o norte-americano começou a adaptar as caixas.
“Eu também faço trabalho de caridade com crianças. Minha esposa e eu também somos amantes dos animais e eu queria fazer algo por eles”, disse Philip.
“Até agora, sou o único que está trabalhando com as caixas neste projeto. Fiz um vídeo instrutivo para que outras pessoas ao redor do mundo possam fazer também”, disse Philip.
“Dentro da caixa, preencho-a com palha, que naturalmente aquece aquilo que está envolvendo. Ela é perfeita para manter os gatos confortáveis em meio ao frio”, concluiu.
Por Gabriel Pietro
Fonte e fotos : Nation via Razões para Acreditar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário