Pages - Menu

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Gato é adotado após interromper gravação de jornalista na Paraíba


Por
Mariana
-

Frajola interrompeu a gravação do repórter Artur Lira e conquistou o coração do jornalista, que encontrou um lar para o animal

Um gato ficou famoso na internet após interromper a gravação de um jornalista na Paraíba. O animal, no entanto, não conquistou apenas o coração dos internautas, mas também o do repórter Artur Lira, que após ser interrompido enquanto trabalhava, encontrou um lar para o gato.
Frajola, como passou a ser chamado, foi adotado por uma tia do jornalista. Através das redes sociais, Artur anunciou, na quinta-feira (7), a adoção do animal.
“TIVEMOS UM FINAL FELIZ!!! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo. Mas, minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, escreveu o jornalista.
“Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso Dele Gato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho”, completou.
Foto: Reprodução/Instagram/@arturslira
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário