Pages - Menu

sexta-feira, 1 de março de 2019

Hipocrisia : Chris Pratt, amante da caça e criador de cordeiros para consumo próprio, faz ‘snaps’ com filhotes recém-nascidos


Por Mariana Duque, ANDA

Nas postagens, Pratt usava um chapéu de caubói e estava acompanhado da noiva que vestia um casaco de lã. Ele compartilhou uma série de vídeos no Instagram segurando duas filhotes de cordeiros.
Aparentemente o momento poderia ser considerado amoroso mas a realidade é que ele já declarou que matava os animais para comê-los, o que lhe rendeu o rótulo de “problemático” pela TV Guide.
A TV Guide apontou os comportamentos problemáticos de Pratt, começando pela forma como ele trata os animais.
Em 2011, o ator tentou doar o gato da família via Twitter, em vez de deixar o animal ficar com eles até falecer.
Também foi abordado o que realmente tornava Pratt “problemático”: seu hábito de caçar e a criação cordeiros em sua fazenda. O ator ganha a confiança dos animais mostrando-lhes amor e depois os mata para consumo próprio.
O ator compartilhou, entusiasmado, uma foto do Instagram cheia de órgãos e carne de cordeiro, falando sobre comer “carneiros frescos da fazenda à mesa”.
“A caça está no meu sangue. Meu pai e meus tios caçaram. Eu não cacei muito quando adolescente, embora eu desejasse. Desde que joguei futebol, todo fim de semana no outono eu tinha jogos ou treinos, fui forçado a ouvir as histórias de caça do meu amigo e morria de inveja”, disse Pratt ao Outdoor Life em uma entrevista.

Mais polêmica
No início do ano, o ator surpreendeu novamente e revelou que está fazendo uma dieta vegana para emagrecer, banalizando a ideologia e o estilo de vida vegano.
No Instagram, Pratt disse aos fãs que ele estava no terceiro dia do “Daniel Fast”.
Segundo a People Magazine , o Daniel Fast, movido pela fé, é semelhante a uma dieta vegana e só permite que os alimentos cresçam a partir da semente. Neste processo, as pessoas evitam carne, laticínios, gorduras sólidas e pão fermentado.
“Vai coincidir com o ‘Lego Movie 2’, então quando você me ver, eu provavelmente terei alucinações”, disse Pratt, aos seus fãs.
O astro da Marvel, que frequentemente fala sobre comer carne, diz que espera perder peso no jejum, que é “baseado nas experiências de jejum do profeta do Antigo Testamento”, e serve para ajudar as pessoas a “se aproximarem de Deus”.
Fotos: internet
Fonte: anda.jor.br
NOTA DO BLOG: outro idiota assassino ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário