Pages - Menu

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Fotos capturam o momento bonito em que cães criados para consumo de carne são finalmente libertados



Nós amamos boas notícias!
A Humane Society International tem trabalhado duro com os criadores de carne de cachorro na Coréia do Sul, oferecendo orientação por meio de um programa destinado a ajudar esses agricultores a transformarem seus meios de subsistência em algo menos cruel. Sua tentativa recente de salvar a vida de mais de 250 cães mantidos em uma fazenda de carne de cachorro chamou a atenção de  Simon Cowell, que, generosamente, doou 25 mil libras à causa.
A doação de Cowell, junto com as do público, significou que mais de 200 desses cães estão seguros agora! Essa imagem horrível de uma gaiola é algo que nenhum desses cães jamais verá novamente.
Os resgatistas da Humane Society International entraram e resgataram cada um dos cães com suas próprias mãos. Esta é, provavelmente, a primeira vez que este filhote experimentou afeição.
Estes cães nunca conheceram o amor ou o cuidado, apenas experimentavam condições apertadas enquanto esperavam para ser massacrados.

Agora, esses cães estão sendo transportados para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Holanda.
Eles receberão cuidados veterinários completos antes de encontrarem os lares amorosos definitivos que merecem depois de suas provações.
Este é o único tipo de gaiola que qualquer cão deveria experimentar, que os transporta para a segurança!

Esses cães devem ter ficado aterrorizados, mas você pode ver pelos olhares em seus rostos que eles sabem que estão em boas mãos com a equipe de resgate.
A situação dos cães sendo usados ​​para consumo humano em toda a Coreia do Sul e outros países asiáticos há muito nos chama a atenção. A cada ano,  2,5 milhões de cães são mortos apenas na Coréia do Sul por causa de sua carne. As cidades de toda a Coréia do Sul estão começando a declarar que é ilegal matar um cachorro por carne. Agricultores como Farmer Lee estão sendo ajudados pela Humane Society a cultivar plantas medicinais e outras culturas em vez de cães para abate. A percepção e o interesse do público no consumo de carne de cachorro estão mudando em toda a Ásia, e só podemos esperar que programas como esse continuem por muito tempo até que todos os cães estejam seguros contra esse tipo de fazenda.
Apoie a Humane Society International com o trabalho vital que realiza. Sua equipe dedicada luta sem descanso para salvar cães em todo o mundo. Visite sua página no Facebook para saber mais!
Por  Kelly Wang / Tradução de Maria Leticia Guerra Machado Coelho
Fotos: Humane Society International


Nenhum comentário:

Postar um comentário