Pages - Menu

terça-feira, 1 de maio de 2018

Sadismo: Ana Maria Braga publica fotos segurando peixes após pescá-los


Em uma foto publicada pela apresentadora, é exposto o sofrimento de um peixe que está de boca aberta, o que demonstra que a causa da morte foi asfixia.

A apresentadora do programa “Mais Você”, Ana Maria Braga, participou de uma pescaria e, antes de embarcar no barco, publicou uma foto com a legenda: “o segredo de fazer o que nos faz feliz”, demonstrando não ter nenhuma compaixão pelos peixes que, momentos depois, seriam mortos por ela.

(Fotos: Reprodução / Instagram / @anamaria16)
Dentre as fotos publicadas pela apresentadora, há imagens que mostram Ana Maria segurando peixes grandes. Em uma delas é possível ver um peixe com a boca aberta, o que demonstra que o animal sofreu ao morrer em decorrência de asfixia.

Na legenda de uma das fotografias, Ana Maria escreveu: “20 horas no barco, mar agitado, mas valeu cada puxada!”. A postura sádica da apresentadora, que é uma formadora de opinião, vai na contramão do posicionamento ético em relação aos direitos animais que tem sido cada vez mais disseminado na sociedade e incentiva os seguidores dela a normalizarem atos de abuso e crueldade impostos aos animais.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário