Pages - Menu

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Polícia encontra veneno na casa de suspeito de matar ao menos 35 cães e gatos em Santa Bárbara de Goiás, GO



A Polícia Civil localizou três recipientes com veneno na casa do homem suspeito de matar ao menos 35 cães e gatos em Santa Bárbara de Goiás, a 50 km de Goiânia. O material foi recolhido e será analisado para saber se é o mesmo encontrado no organismo dos animais. Apesar de aguardar os laudos, o delegado Daniel Oliveira disse não ter dúvidas de que os bichos foram envenenados.
“Foram encontradas na casa dele três garrafas com veneno que a esposa disse é utilizado na própria casa, contra pragas e pestes. Vamos mandar para a perícia para ver se é compatível com os efeitos fisiológicos que causaram a morte desses animais”.

“Pelas circunstâncias, imagens e testemunhas, que é praticamente definido que os animais foram envenenados”, disse o delegado.
O suspeito já foi identificado, mas sua identidade não foi revelada. A polícia esteve em sua residência, mas apenas a esposa dele se encontrava. Ela disse aos policiais que o marido estava trabalhando e deve se apresentar ainda nesta terça-feira.
O homem já tem passagens por porte de drogas e de armas. Ele deve responder pelo crime de maus-tratos. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão.
Câmeras
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito, no último sábado (7), passando por uma rua e jogando o que seria, conforme suspeita da polícia, carne envenenada (veja vídeo acima).
“Testemunhas contaram que um homem com uma mulher na garupa de uma motocicleta caiu após um cachorro atravessar a rua. Com isso, o motociclista começou a discutir com um morador do barro e disse que mataria os cachorros da região” contou o delegado
O delegado disse que 15 animais mortos foram recolhidos pela prefeitura, mas trabalha com 35 animais, pois crê que outros tutores acabaram recolhendo os animais.
Por Silvio Túlio
Fonte: G 1 ( foto: internet )

Nenhum comentário:

Postar um comentário