Pages - Menu

sábado, 21 de abril de 2018

Mulher de 103 anos realiza o desejo de adotar um gato


Por Stefany da Costa, ANDA
Uma idosa queria um presente, mas não era qualquer presente, ela queria um gatinho para compartilhar a alegria de poder completar um centenário de vida. O caso ocorreu em Utah, nos Estados Unidos.
No início deste mês, a dócil Lillian comemorou seu aniversário de 103 anos. Suas amigas fizeram uma festa surpresa para marcar o grande dia do seu aniversário. Havia muita comida, ótima companhia e belas decorações de aniversário, mas a maior surpresa ainda estava por vir.

(Foto: St. George Animal Shelter)
Alguns anos atrás, Lillian perdeu um amigo muito querido para ela, o gato Sammy. Sua morte deixou um buraco no coração da idosa e ela expressou o desejo de ter um gatinho em sua vida mais uma vez.
Na verdade, esse era o seu desejo de aniversário. Enquanto isso, do outro lado da cidade, havia um gato sem teto que também tinha o mesmo desejo. Ela queria encontrar alguém para amá-la. E logo, ambos os seus desejos foram concedidos.
Antes do aniversário de Lillian, os funcionários da unidade de vida assistida entraram em contato com o  St. George Animal Shelter e aprenderam sobre um gato de 9 anos chamado Marley que precisava de um lar eterno.
Seu temperamento amável e gentil, e o amor de carinhos, fizeram dela uma candidata perfeita para o novo animal amado de Lillian. Durante a festa, Lillian e Marley foram apresentados.

(Foto: St. George Animal Shelter)
Lillian ficou surpresa e radiante com a aparição de Marley durante seu almoço de aniversário. Ela instantaneamente pegou Marley no colo e as duas se abraçaram. Lillian apenas pensou que Marley estava visitando seu aniversário”, afirmou Joe Harradine, oficial de serviço a animais, que levou Marley para a festa.

Foto: St. George Animal Shelter)
“Quando ela foi informada de que Marley não estava visitando, mas ia ser seu gato, ela ofegou e abraçou Marley ainda mais. Poderíamos dizer que uma conexão entre Marley e Lillian era instantânea. Ela tinha um grande sorriso e também derramava lágrimas felizes sobre Marley “.
Lillian e Marley haviam se encontrado, e de repente estavam inteiros novamente. A festa continuou depois disso, mas a introdução de Marley não seria superada. Quando Harradine e o pessoal da instalação entraram para colocar o gato no quarto de Lillian, tudo de que ela podia falar era como estava ansiosa para entrar e ver Marley.

(Foto: St. George Animal Shelter)
A surpresa de aniversário foi um enorme sucesso – e Marley agora o fez, cercado pelo amor de Lillian (assim como a equipe do estabelecimento e outros residentes). De fato, o momento em que eles se juntaram será algo que não será esquecido em breve. “Foi uma ótima experiência para todos os envolvidos testemunharem esse vínculo”, disse Harradine.
“Eu não acho que poderia ter havido uma melhor combinação entre os dois”, finalizou.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário