Pages - Menu

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Morre pit bull que ficou conhecido por não parar de sorrir



O pit bull Brinks, que ficou conhecido como o cão que não parava de sorrir, morreu recentemente. O cachorro, que tem 118 seguidores em um perfil no Instagram, foi resgatado das ruas do Brooklyn, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
O cão foi encontrado por Jon Bozak, que após tentar encontrar a família do cachorro, percebeu que se tratava de um caso de abandono e decidiu adotá-lo. As fotografias do pit bull, que recebeu o título de cão mais feliz do mundo, fazem sucesso nas redes sociais devido ao sorriso do animal.

O cachorro morreu na cama do tutor dele. A causa da morte, entretanto, não foi divulgada. “Eu gostaria de não ter que dar essa notícia a todos vocês, mas o espírito mais maravilhoso do mundo, meu amigo, meu copiloto, meu Brinks se foi. Ele fez a passagem pacificamente na minha cama, lambendo meu rosto, sem dor e rodeado de amor”, escreveu Jon.

Na publicação de anúncio da morte do cachorro, que conta com quase 30 mil curtidas, o tutor de Brinks afirmou que sabia que o cão era além de especial quando o encontrou na rua, mas que não imaginava quantas pessoas ele seria capaz de tocar. “O cuidado, comentários, ações, desejos, piadas, arte e amor compartilhados criaram um oásis de paz e felicidade que mudou nossa vida”, afirmou. As informações são do blog Procura-se Cachorro do portal R7.
Segundo Jon, mesmo com a morte de Brinks, a página do cachorro no Instagram não será desativada. “Meu coração está quebrado. Ainda assim, espero continuar postando nesta página para continuar trazendo sorrisos e esperanças para um mundo que sempre nos agrade mais. Eu não acho que a história dele acabou. O amor nunca morre. Farei o meu melhor para continuar compartilhando sua alegria através das milhares de fotos e inúmeros vídeos que eu tenho dos últimos 13 anos. Por favor, faça um brinde e uma oração por Brinks. E por favor, faça o que puder para compartilhar seu sorriso com o mundo. Sempre haverá alguém que precise disso naquele momento. Mesmo que você não os perceba, eles estão esperando por um sinal de que qualquer tristeza com a qual eles estejam passando no momento pode mudar”, disse.
Internautas lamentaram a morte do cachorro e deixaram diversos comentários no perfil de Brinks. “Oh meu deus, eu estou muito triste, não consigo parar de chorar. É difícil acreditar que ele se foi. Seu sorriso acalenta meu coração e é impossível não sorrir cada vez que ele aparece na minha linha do tempo. Sou grata em saber que ele se foi em paz e ao seu lado. Fique forte e não deixe o sorriso dele se acabar”, disse uma internauta. As fotos do cachorro tiveram tamanha repercussão que havia comentários de pessoas que moram no Brasil no perfil de Brinks no Instagram. “Descanse em paz, anjinho”, escreveu uma brasileira. “Sinto muito”, afirmou outra.
Fonte: anda.jor.br ( fotos: internet )                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário