Pages - Menu

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cachorro morre após ser espancado por grupo de 40 homens


Por Fernanda Cotez, ANDA
Christian Dutu era tutor do cachorro Hindo, que foi brutalmente jogado de uma sacada em Liverpool, Inglaterra, e em seguida foi espancado até a morte.

(Foto: Liverpool Echo)
O cruel incidente aconteceu no último sábado, após um grupo desumano de 40 pessoas ter se reunido para beber nas ruas de Liverpoll para ingerir bebidas alcoólicas, e começou a jogar garrafas em carros estacionados.
Christian Dutu explicou que mora em um dos apartamentos na rua em que acontecia o incidente, e sua mãe, no momento da depredação pelo grupo, desceu até a rua e pediu para que parassem de jogar garrafas.
Conforme informações do Metro, Christian, de 27 anos, disse: “As pessoas na rua começaram a subir a cerca para entrar na nossa varanda, armadas com garrafas e facas quebradas. Havia 10 a 15 pessoas no terraço do prédio, e eu e minha mãe fomos cortados com as garrafas quebradas”. Por fim, o tutor do animal explicou que os agressores pegaram seu cão Hindo. “Nós o temos desde que ele era um filhote, e porque ele estava tentando proteger minha mãe, eles o agarraram pelas pernas e o jogaram do terraço para a rua”.
Uma porta-voz da Polícia de Merseyside disse ao Metro que a investigação “está em curso sobre as circunstâncias da perturbação, e ainda está nos estágios iniciais”.

(Foto: Liverpool Echo)
Hindo era um cão adorável, da raça bulldog. O animal sobreviveu à queda, mas Christian disse que as pessoas na rua começaram a bater em Hindo com paus. “Eu corri até a rua e tentei tirá-los do meu cachorro. Eu o levei embora, mas quando o levamos para os veterinários, já era tarde demais. Foi horrível”.
O guardião de Hindo lamenta, lembrando que o animal “tinha sete anos e era bem conhecido no bairro, por ser um cão tão doce. Não posso acreditar que isso tenha acontecido”.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário