Pages - Menu

domingo, 29 de abril de 2018

Atriz Evanna Lynch incentiva o uso de produtos de beleza veganos


Por Stefany da Costa, ANDA
.
A atriz Evanna Lynch, simulou testes de cosméticos como queimadura de pele e irritação nos olhos que são realizados em animais de laboratório para incentivar os fãs a comprarem produtos de beleza veganos.
A atriz conhecida por seu papel como “Luna Lovegood” na série de filmes “Harry Potter”, aparece em um novo vídeo para promover o uso de produtos de beleza fabricados sem qualquer tipo de crueldade animal.

(Foto: CultCultura)
No clipe “tutorial de maquiagem”, produzido pela organização defensora dos direitos animais, People for the Ethical Treatment of Animals, em tradução livre “Pessoas Para o Tratamento Ético dos Animais”, a atriz passa por uma simulação de testes laboratoriais em que são aplicados produtos químicos em seu rosto e olhos para testar os efeitos colaterais.
A indústria cosmética realiza um teste de “toxicidade aguda”, em que os animais que inalam substâncias tóxicas até morrerem. “Se você não está de acordo em colocar os animais nesses testes, então talvez você só deva comprar cosméticos que sejam verdadeiramente livres de crueldade”, afirmou Lynch.
A atriz já participou de várias campanhas para incentivar o veganismo e lançou recentemente podcast chamado “The ChickPeeps” para discutir o veganismo com seus fãs.
Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário