Pages - Menu

terça-feira, 24 de abril de 2018

Abandonado aos 16 anos, cãozinho encontra uma nova família



O cachorro carinhosamente chamado de Dr. Lobo infelizmente integra a estatística lamentável de animais abandonados após ficarem idosos. Aos 16 anos, o cãozinho sem raça definida foi covardemente deixado para trás em frente ao 15º DP, na região do Itaim Bibi, zona Oeste de SP.
Desde aquele fatídico dia o cachorro não saiu do local. Entre os funcionários da delegacia ele fez amigos e por que não dizer, uma nova família. Dr. Lobo já parecia ser um cão de sorte, pois recebia cuidados e amor, uma realidade que muitos animais em situação de abandono nunca tiveram a chance de conhecer.
Mas a coisa foi além e coisas boas continuaram a surgir na vida do cachorro. Lobo foi agraciado pela oportunidade de participar de uma feirinha de adoção organizada pelo Projeto Vira-Latas com Raça. As chances talvez não fossem muito grandes, mas para a surpresa de todos, o cãozinho idoso foi adotado e já está em seu novo lar.
O ato de solidariedade foi contado pelo grupo na rede social Instagram. “Não temos palavras para agradecer a essa família maravilhosa que pensou na possibilidade de oferecer uma velhice digna e confortável a ele. Vocês merecem tudo de bom por essa atitude! E temos certeza de que Dr. Lobo retribuirá tamanha gentileza”, diz a postagem.
Fonte: anda.jor.br ( fotos: divulgação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário