Pages - Menu

sábado, 7 de maio de 2016

Feliz dia das mães a todas as protetoras dos animais

“Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear. Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida. Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!” Feliz dia das mães a todas as protetoras dos animais. Programa Mundo Animal de volta nos próximos dias em nova emissora, deseja um feliz dia das mães pra você. AS MÃES DAS ONGs: Projeto Acolher Grupo Pata Amada Grupo Resgatei GVAM NEAFA As protetoras independentes As veterinárias mães E a você mãe que cuida com carinho dos animais Mundo Animal ano XVI com Moreyra da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário